Conheça o guia definitivo para criar campanhas à altura do impacto que o evento promove entre os consumidores.

A ADSPLAY preparou um material rico em informações e soluções assertivas para ajudar a desenvolver ações de marketing mais completas e eficazes em uma das datas mais aguardadas do ano.

Destaques da Black Friday de 2022


Com a Black Friday ocorrendo durante a Copa do Mundo, mais especificamente um dia após o jogo do Brasil, as estratégias dos varejistas tiveram que ser revistas.


Além disso, o evento esportivo causou impacto nas categorias mais buscadas e nas vendas.

Categorias com mais relevância em 2023


Em pesquisa recente da Globo, já é possível observar quais categorias são as favoritas dos consumidores este ano. Spoiler: o top 03 é formado por smartphones, calçados e roupas e acessórios.

Categorias com mais relevância em 2023


Na Black Friday de 2022, as vendas por mobile chegaram a 75% em relação as por desktop.


Por isso, é evidente a importância dos aplicativos nesta época do ano e a necessidade de impulsionar o download do app da sua loja.

Preencha o formulário para acessar nosso e-book

e saiba mais sobre esses e outros tópicos relevantes para o evento do ano.

Sobre a ADSPLAY


Somos especialistas em Mídia Programática e revolucionamos o modo como pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam. Entendemos a fundo as demandas de mídia e temos como propósito ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e América Latina.

Com nossa expertise e profissionalismo, ajudamos a montar um plano estratégico que destaque marcas, produtos e serviços e faz com suas campanhas impactem o público certo, na hora certa.

Fale com um especialista