O Programmatic Day foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, cases e estabelecer conexões valiosas.
O evento trará cases e momentos de networking, onde anunciantes tomadores de decisão terão a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo novas ideias e valores do setor.
DATA
17 de outubro de 2023
LOCAL
WTC São Paulo Business Club
Av. das Nações Unidas, 12551 – 6º andar – SP
Confira a programação
Programação sujeita a alterações
Palestrantes convidados
BRUNO OLIVEIRA
CMO da ADSPLAY
Atua há mais de dez anos no mercado de marketing digital, mídia de performance, e-commerce, trabalhando com grandes marcas no Brasil e exterior.
CAROLINE RAIMUNDO
Diretora de Marketing Latam na Acer
Líder de marketing da Acer na América Latina há quase 2 anos, empresa onde também atuou nos cargos de gerência de marketing e vendas.
FABIOLA MENEZES
Diretora Sênior de Marketing da Mondelēz International
Responsável pelas marcas Lacta, Bis, Sonho de Valsa e Páscoa, trabalhou por 20 anos no marketing de empresas de FMCG, gerenciando marcas, produtos, inovação e comunicação.
THIAGO GUSMÃO
Diretor de Desenvolvimento de Negócios Brasil da Retargetly
Há mais de 10 anos gerenciando times, é especialista em planejamento e gestão de campanhas programáticas com foco em estabelecer relações com os clientes.
VINCENT MEYER
Global Head of Data and Partnerships da Taboola
Dedicado ao poder da mídia programática e publicidade nativa para marcas, Vincent se destaca desde a elaboração de estratégias até a execução de ações de alto impacto por todo o mundo.
Prêmio Programmatic Day
Com grande satisfação anunciamos o Prêmio Programmatic Day, uma oportunidade de celebrar as conquistas notáveis e estratégias inovadoras adotadas por anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, que estão moldando o futuro da mídia programática no Brasil.
Premiaremos 4 cases de mídia programática nas categorias:
Criatividade
Reconhecimento da excelência na comunicação com seu público. Além da criatividade, eficiência e design serão prestigiados.
Tecnologia
O foco no uso da tecnologia (desde técnicas para segmentação, até ferramentas de inteligência) para otimizar suas campanhas de forma disruptiva e ainda não muito usual no mercado brasileiro.
Inovação
Campanhas que quebram as barreiras convencionais com o uso da Inteligência Artificial para potencializar os resultados da campanha.
Performance
Avaliação de indicadores de desempenho, como taxas de impressão, taxa de cliques (CTR), custo por mil impressões (CPM), cliques, visualizações e custo por visualização (CPV), para determinar as campanhas mais eficazes em termos de entrega e engajamento.
Para participar preencha o formulário de inscrição* até o dia 11/10.
Abriremos a votação ao público entre os dias 11/10 e 13/10.
*Certifique-se de fornecer todos os detalhes solicitados para que o público consiga interpretar com facilidade o case.
Junte-se a nós no Programmatic Day e saia munido de valiosas conexões e insights francos, que certamente beneficiarão o seu negócio.