O Programmatic Day foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, cases e estabelecer conexões valiosas


O evento trará cases e momentos de networking, onde anunciantes tomadores de decisão terão a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo novas ideias e valores do setor

Garanta já o seu ingresso

DATA

17 de outubro de 2023

LOCAL

WTC São Paulo Business Club

Av. das Nações Unidas, 12551 – 6º andar – SP

Confira a programação

Programação sujeita a alterações

Palestrantes convidados

BRUNO OLIVEIRA

CMO da ADSPLAY


Atua há mais de dez anos no mercado de marketing digital, mídia de performance, e-commerce, trabalhando com grandes marcas no Brasil e exterior.

CAROLINE RAIMUNDO

Diretora de Marketing Latam na Acer


Líder de marketing da Acer na América Latina há quase 2 anos, empresa onde também atuou nos cargos de gerência de marketing e vendas.

FABIOLA MENEZES

Diretora Sênior de Marketing da Mondelēz International


Responsável pelas marcas Lacta, Bis, Sonho de Valsa e Páscoa, trabalhou por 20 anos no marketing de empresas de FMCG, gerenciando marcas, produtos, inovação e comunicação.

THIAGO GUSMÃO

Diretor de Desenvolvimento de Negócios Brasil da Retargetly


Há mais de 10 anos gerenciando times, é especialista em planejamento e gestão de campanhas programáticas com foco em estabelecer relações com os clientes.


VINCENT MEYER

Global Head of Data and Partnerships da Taboola


Dedicado ao poder da mídia programática e publicidade nativa para marcas, Vincent se destaca desde a elaboração de estratégias até a execução de ações de alto impacto por todo o mundo.


Prêmio Programmatic Day

Com grande satisfação anunciamos o Prêmio Programmatic Day, uma oportunidade de celebrar as conquistas notáveis e estratégias inovadoras adotadas por anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, que estão moldando o futuro da mídia programática no Brasil.


Premiaremos 4 cases de mídia programática nas categorias:

Criatividade 

Reconhecimento da excelência na comunicação com seu público. Além da criatividade, eficiência e design serão prestigiados.

Tecnologia 

O foco no uso da tecnologia (desde técnicas para segmentação, até ferramentas de inteligência) para otimizar suas campanhas de forma disruptiva e ainda não muito usual no mercado brasileiro. 


Inovação 

Campanhas que quebram as barreiras convencionais com o uso da Inteligência Artificial para potencializar os resultados da campanha.


Performance 

Avaliação de indicadores de desempenho, como taxas de impressão, taxa de cliques (CTR), custo por mil impressões (CPM), cliques, visualizações e custo por visualização (CPV), para determinar as campanhas mais eficazes em termos de entrega e engajamento.

Para participar preencha o formulário de inscrição* até o dia 11/10.

Inscrever o meu case na premiação

Abriremos a votação ao público entre os dias 11/10 e 13/10.


*Certifique-se de fornecer todos os detalhes solicitados para que o público consiga interpretar com facilidade o case.

Junte-se a nós no Programmatic Day e saia munido de valiosas conexões e insights francos, que certamente beneficiarão o seu negócio. 

Garanta já o seu ingresso